10º Congresso Universitário no IAENE com o tema: Sinais, Onde tudo vai parar?


CATÁSTROFES, guerras, doenças, o homem perdeu a paciência, o amor ao próximo, crianças crescem sofrendo com o mal que assola o mundo. E a pergunta que todos fazem é: AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?

O 10º Congresso Universitário vem abordando esse tema, os Sinais que algo se aproxima, há um evento que batem as portas desse mundo, e os SINAIS estão cada dia anunciando o fim desse mundo.

Convidamos VOCÊ para fazer parte desse congresso Universitário 2011, a onde Deus conduzirá nossa mente para compreender o Sinais e a onde Tudo isso Vai levar.

O EVENTO
Prezado (a) Congressista:

A UNIVIR caminha para o que vai ser a Décima edição do Congresso Universitário e a expectativa de fazermos um evento mais que especial para você é grande. Falamos em mais que especial porque temos a preocupação de fazer um programa que além de completar carga horária como atividade extracurricular seja acima de tudo um programa espiritual e fortaleça cada um de nós...

Este ano a temática será Sinais a Onde Tudo Vai Parar?– CATÁSTROFES, guerras, doenças, o homem perdeu a paciência, o amor ao próximo, crianças cresce sofrendo com o mal que assola o mundo, e entre os dias 08 a 11 de abril estaremos mais uma vez buscando inspiração para que possamos passar por esse mundo atribulado e que está chegando ao seu fim...

Nosso pedido é que Deus ilumine nossas mentes e que você se una a nós nessa caminhada rumo a eternidade para que juntos façamos desse evento uma jornada de conhecimento mas sobretudo espiritualidade e comunhão.

Equipe Organizadora
10° Congresso universitário SINAIS a onde tudo vai parar?
Nota

Congressos assim são imperdíveis, especialmente pelo tipo de conteúdo programático que se relaciona com a perspectiva escatológica dos eventos presente/futuro.
Um dos conhecimentos e marcas que precisamos fortalecer novamente em nosso meio é exatamente aquele que nos identifica como um movimento profético, com uma mensagem profético, para um tempo especificamente profético. Temos uma mensagem para o mundo que é na mais pura essência a verdadeira e sublime mensagem relevante. Permeada de revelações escatológicas, a verdade apresenta aos detalhes todos os principais acontecimentos que apontam para a 2º vinda de Cristo a este mundo.

Se eu fosse você não perderia este congresso. Minha presença neste congresso será certa. Quem sabe nos encontremos por lá!