Bebê achado em rio permanece na UTI

Bebê achado em rio permanece na UTI
.
Menina recém-nascida foi encontrada boiando em rio poluído de Contagem. Ela está com infecção no aparelho digestivo e respira com a ajuda de aparelhos.
.
O bebê recém-nascido encontrado boiando em um rio em Contagem (MG) permanece internado na UTI neonatal de uma maternidade nesta segunda-feira (1º). Segundo os médicos, o estado da menina é considerado grave, mas estável.
.
A criança foi tirada da água em um trecho que recebe esgoto de dois bairros da cidade. Brenda Martins, de 9 anos, foi a primeira a ver o bebê e pensou que era uma boneca. "[A criança] não estava chorando, estava caladinha."
.
O auxiliar de produção Adaílton Elias desceu para salvar a criança. "O corpo dela estava todo dentro da água. A cabeça, o rosto dela não estavam na água totalmente", lembra. Tiago Magalhães, que ajudou no resgate, conta que pensou na filha de 6 meses quando socorreu a criança. "Não tem nem o que falar", diz ele, emocionado.
De acordo com os médicos, a menina chegou ao hospital com hematomas no corpo, sangramento no nariz e temperatura abaixo do normal. Depois de receber atendimento, foi colocado em uma encubadora. O bebê tem 45 centímetros, pesa 2,110 quilos, está com infecção no aparelho digestivo e respira com ajuda de aparelhos.
.
A médica Claudia Lisboa diz que o quadro da criança é de alto risco, mas ela tem muitas chances de se recuperar.
.
O bebê, que foi encontrado ainda com o cordão umbilical, virou o xodó da UTI
.
Nota: Nada a declarar, a não ser as palavras do Apóstolo Paulo ao afirmar:
.
"2º Timóteo
Capítulo 3:13 - Mas os homens maus, irão de mal a pior, enganando e sendo enganados."
Meus olhos desceram lágrimas ao ver as fotos da situação dessa criança. Pensei comigo, muitos por não enchergarem o terno amor de Deus trazem não só sofrimento para eles mas para outros que estão ao seu redor. Jesus precisa voltar o mais depressa possível. Portanto falta você entregar sua vida a Ele. Pense nisso.