E o que vemos em nossos dias? Um aumento desenfreado de inquiridores, perseguidores e de acusadores ferrenhos contra os adventistas. Isto não é um cumprimento profético? Depois que postei algumas mensagens a favor dos dez mandamentos e o vídeo do pastor batista que se converteu ao adventismo (O vídeo pode ser visto aqui http://www.youtube.com/ watch?v=4urkH3Hktm0), recebi várias mensagens agressivas, indelicadas, desrespeitosas e até caluniadoras de supostos apologetas evangélicos. Não me dei ao luxo de respondê-las, pois, se assim o fizer estaria valorizando suas palavras. Há alguns anos atrás eu me ocupava em debates com estes mestres da mentira, lisonja e da arrogância espiritual.
Mas, decidi abandonar depois de ter sido ofendido várias vezes, pois, quando eles não conseguem invalidar o que ensinamos, partem para a baixaria e mentiras a seu respeito. Preferi me abster e deixar que a mensagem fale por si. Mas, o que eu queria mesmo ressaltar é que, o ódio deles está aumentando cada vez mais contra os adventistas, isto significa que, o cumprimento de apocalipse 12:17 chegará muito em breve em seu ápice e a lei dominical já defendida por alguns políticos evangélicos europeus e norte americanos, que cada vez são maiores nas assembléias políticas, se materializará definitivamente.
Será que a agitação dominical pelo mundo é pura coincidência do que os adventistas pregam há 150 anos ou, de fato, cumprimento profético? Veja, entre dezenas, alguns noticiários que apresentam o murmurio dominical pelo mundo: