Semana de oração ao vivo com o Pastor Jorge Mário

Pastor Jorge Mário de Oliveira é natural de São Francisco do Sul, SC. Filho de família luterana aceitou o Adventismo por influência da Escola Adventista. Em seus anos de ministério trabalhou em Santa Catarina, Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Paraná e São Paulo. Casado com
Márcia Lima de Oliveira, tem dois filhos Jorge Márcio e Joni Roger. Foi professor do SALT no Unasp campus 2 por 11 anos, onde lecionou matérias das áreas da teologia aplicada e educacional. Atualmente é departamental do Ministério Pessoal e Escola Sabatina na Associação Paulistana com sede na cidade de São Paulo.

Esta semana O pastor Jorge Mário está realizando uma semana de oração no colégio Adventista da Bahia (IAENE). Suas mensagens tem sido muito relevante para todos, especialmente para juventude de nossa igreja. Os temas que já foram apresentados podem ser baixados e os que ainda não foram apresentados poderão ser assistidos ao vivo nos dias 23 e 24 a partir das 19:30 hs, e no sábado a partir das 8:30 da manhã. Vale a pena ouvir e divulgar. Convide seus amigos e vizinhos para assistirem pela internet.

Link para assistir ao vivo e baixar as mensagens já pregadas. Aqui
  • Tema de Quinta, as 19:30: A Progressão Geométrica da Fé
  • Tema de Sexta, as 19:30: Permanecei
  • Sábado, as 8:30: A Vinda do Remidor