Coreia do Norte diz que colocou tropas em posição de combate contra os EUA


Coreia do Sul diz não ter detectado sinais de atividades incomuns no país vizinho; Pyongyang tem feito ameaças com frequência desde que a ONU aprovou uma nova rodada de sanções

A Coreia do Norte disse nesta terça-feira (26) que seus foguetes estratégicos e unidades de artilharia de longo alcance foram colocados em "postura de combate" mirando as bases militares dos EUA em Guam, no Havaí e no continente norte-americano.

O anúncio, divulgado pela agência de notícias KCNA, segue dias de forte retórica por parte de Pyongyang. Também coincide com o terceiro aniversário do naufrágio do navio de guerra Cheonan, que deixou 46 marinheiros mortos...

Continue lendo em Portal IG de notícias

Nota Gilberto Theiss: Gostaria de apresentar apenas um pequeno adendo. Perceberam como os sinais dos tempos estão se materializando e se avolumando quase de uma só vez? Terremotos quase que todos os dias, 400% do aumento da violência, fomes, pestes, super bactérias,  massificação do homossexualismo e do ateísmo, promiscuidade em níveis assustadores, projetos de aprovação e legalização da prostituição, pedofilia, aborto e maconha, aumento da corrupção, aumento nos índices de estupros e inclusive a animais, e, pra piorar, as interpretações que visam considerar cristãos como grupos intolerantes. 

Bom, mas, pra não perder de vista o foco da matéria acima de ameaças de terror e destruição bélica, se a Coréia do Norte realmente lançar um único míssil contra a Coréia do Sul ou contra os EUA, o pior para toda a humanidade pode estar por vir. Há aliados dos dois lados com interesses bem definidos. Portanto, só posso dizer que, existe pólvora por todos os lados. Basta simplesmente alguém acender um pequeno fósforo para que o planeta presencie o que jamais presenciou em 6 mil anos. Com isto, posso dizer com toda segurança, estamos chegando perante a última página, e, pra quem não sabe, a última página revela a intervenção do Onipotente que aguarda ansioso pra buscar seus filhos que não se venderam neste mundo. Ora, vem Senhor Jesus... Eu e minha família estamos aguardando Seu bendito retorno.