Evangelismo em Contagem-MG - parte 4

O evangelismo em Contagem tem sido uma experiência muito importante para todos os que estão envolvidos. São muitas as lutas e dificuldades, mas, temos conseguido pela fé alcançar alguns dos objetivos mais importantes. Tivemos o curso como deixar de fumar e na foto ao lado pode-se ver alguns dos que participaram e a  festa de aniversário de novo nascimento que fizemos para essas pessoas. Eles ficaram muito felizes pela surpresa que preparamos e sairam dali muito felizes.Dentre estas 5 pessoas, 3 já estão estudando a Bíblia e demonstrando grande interesse pelo que estão aprendendo. Em breve estaremos realizando outro curso como deixar de fumar com um novo grupo de pessoas.

Também realizamos o curso de culinária ensinando as pessoas presentes a fazerem pão integral e também linguiça vegetal. Como pode ser visto na foto ao lado, algumas pessoas estiveram presentes tanto no curso de culinária quanto na programação da noite.
Também foi realizado no mesmo horário o curso de tapete com crochê e tivemos ali presente 7 pessoas interessadas. O curso de inglês está em atividade e ainda temos presente cerca de 20 pessoas. Na programação a noite (conferências) estamos tendo um publico com cerca de 40 pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos como consta na foto abaixo. Por demais, agradecemos as orações de todos e pedimos a ajuda financeira dos interessados em ver a obra crescer. Nosso objetivo, com a ajuda de Deus e das pessoas que Ele sensibilizar, é plantar uma igreja neste bairro. Portanto, se você sentir que pode nos ajudar de alguma forma não espere uma confirmação sobrenatural, siga a impressão de seu coração e nos envie sua oferta. Para os interessados em contribuir segue o número da conta (Banco do Brasil - Agência 2353-1 - conta Poupança 6442-4 - Em nome de Gilberto G. Theiss) - Favor nos enviar um e-mail avisando de sua oferta gilbertotheiss@yahoo.com.br. Por demais que Deus lhe abençoe ricamente e ore por nós.