Aliens podem destruir a humanidade para proteger outras civilizações, dizem cientistas da Nasa

"O contato com extraterrestres seria um benefício ou preocupação para a humanidade? Um cenário de análises" é um artigo publicado por cientistas da Nasa. No texto, eles defendem que a crescente emissão de gases do efeito estufa pode mostrar para os ETs que nós somos uma ameaça em expansão.
Segundo eles, os aliens podem estar acompanhando as mudanças na atmosfera da Terra como um indício   de que nossa civilização está crescendo sem limites e podem tomar ações drásticas para que não nos tornemos uma ameaça grave.

Este é um dos diversos cenários descritos pelos cientistas, que apesar de acreditarem ser improvável, acham importante preparar a humanidade para o contato. Eles dividem as hipóteses em três categorias: benéficas, neutras e alarmantes.
As boas vão da mera detecção de inteligência extraterrestre, por exemplo, pela interceptação de comunicação alien, a contato com organismos cooperativos, que podem ajudar a avançar nossos conhecimentos e resolver problemas globais como a fome, pobreza e doenças.
Outro bom resultado seria vencer um grupo de ETs agressores ou até sermos salvos por outro grupo de aliens. Neste caso, os humanos além de sair com a moral mais alta pela vitória, ainda poderiam conhecer a tecnologia extraterrestre.

Os resultados mais desagradáveis surgiriam se eles causassem danos à humanidade, mesmo que por acidente. Os ETs poderiam chegar para nos comer, escravizar ou atacar, mas as pessoas poderiam sofrer ainda doenças aliens. Eles poderiam ainda querer realizar experiências catastróficas que poderiam dizimar uma parte da galáxia.
Para reforçar as chances de sobrevivência da humanidade, os pesquisadores pedem cautela no envio de sinais para o espaço, e em particular, alertam contra difusão de informação sobre a nossa constituição biológica, o que poderia ser usado para fabricar armas. Em vez disso, qualquer contato com ETs deve ser limitado ao discurso matemático "até que tenhamos uma ideia melhor do tipo de ET que estamos lidando", disseram os autores.

Os extraterrestres podem ser cautelosos com civilizações que se expandem muito rapidamente, uma vez que estas podem estar propensos a destruir a vida de outros à medida que crescem, assim como os seres humanos levaram à extinção espécies na Terra. No cenário mais extremo, aliens podem optar por destruir a humanidade para proteger outras civilizações.
Por isso, eles alertam para a diminuição na emissão de gases do efeito estufa, que alteram a atmosfera da Terra, que pode ser vista do espaço, e indicaria para os extraterrestres que nossa civilização está em expansão.  Se já temos motivos suficientes para evitar a emissão dos gases para preservar a vida no planeta, acabamos de ganhar mais um!

Fonte: Uol

Nota: Se preparem, pois a Terra realmente, em breve será invadidade por seres de outros lugares. A Bíblia, livro do Senhor destes seres, afirma: "Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá" (Ap 1:7). Este evento será surpreendente e todos os que estiverem preparados entregando as suas vidas a este Ser glorioso, serão rapitados para viverem com eles sob a bênção da imortalidade plena. 
Bom, embora meio cômico, é a realidade de uma promessa muito significativa para todos os cristãos que amam a Cristo de todo o coração. Jesus em breve virá para buscar o Seu povo eleito. Você pode, se desejar, crer na única verdade alienígena existente, a de que um dia todos os que serviram a Deus nesta vida, hão de ser reclamados por Ele na vinda de Jesus. Não existe monstros de outros mundos ou seres como a mídia apresenta, o que de fato existe é a verdade nua e crua descrita pela Bíblia há mais de 3500 anos, de que, no Céu há um Deus criador e cheio de bondade e misericórdia. A Bíblia afirma que este Deus, em breve, se levantará de Seu alto e sublime trono para sacudir a Terra e trazer juízo sobre toda a carne. Mas, para os que creem em Seu nome e viverem por Ele, nascerá o sol da justiça trazendo cura e redenção em Suas asas.