Revista Adventista de Dezembro traz luz sobre Percussão na música de adoração.



Revista Adventista de Dezembro traz luz sobre Percussão na música de adoração.

Parece que nunca a Revista Adventista foi tão esperada pelo publico como a de dezembro de 2009. Assuntos relacionados com os cuidados que devemos ter quanto ao pós-modernismo influênciando a igreja e o uso de percussão (Bateria) na música de adoração tem gerado grande ansiedade entre o povo de Deus. Pessoas que nunca compraram uma única revista adventista, hoje estão não apenas curiosas mas desejosas de adquirir essa edição tão especial com assuntos tão discutidos na atualidade.

Tenho me encontrado com várias pessoas que  a todo o momento perguntam: "E ai, já chegou a revista?"...."Estou doido para ler o que nossa igreja tem refletido sobre isso".

Por onde tenho passado realizando palestras, as perguntas mais comumente feitas são se pela Bíblia podemos ou não usar a bateria na música de adoração e que conselhos a Igreja Adventista dará a esse respeito. Agora ficará mais fácil....quem realmente quiser saber o que nossos maiores teólogos e líderes tem a dizer, terão a disposição essa resposta na Revista Adventista deste mês de dezembro.

Penso que Deus sempre derrama maior luz nos momentos de maior crise. Este assunto da adoração, um dos mais importantes em toda a Bíblia, não pode ser tratados de forma leviana e baseadas em nossos gostos.

Nossa igreja, guiada por Deus tem aberto os olhos mais e mais sobre o papel da música na adoração e os instrumentos de percussão que sempre foram excluídos do ambiente de adoração do santuário pela interferência de Deus.

Pelo andar da carruagem e pelo tamanho das expectativas, quem deixar para comprar sua edição avulsa em última hora poderá ficar sem.

Portanto se preparem e adquiram logo reservando a sua pela casa publicadora pelo 0800 9790 606
.