Uma Nova Ordem Mundial

.
John-Henry Westen
.
WASHINGTON, DC, 7 de janeiro de 2009 (LifeSiteNews.com) — Em entrevista a CNBC na segunda-feira, o ex-Secretário de Estado dos EUA Henry Kissinger disse que a tarefa mais importante e decisiva do presidente eleito Barack Obama seria a criação de uma “nova ordem mundial”
.
“O presidente eleito está tomando posse num momento em que há revoltas em muitas partes do mundo simultaneamente”, disse Kissinger. “Há a Índia, Paquistão; há o movimento muçulmano de ‘guerra santa’. Então, não dá para Obama realmente dizer que há só um problema e que este é o mais importante. Mas ele poderá dar novo estímulo às políticas externas dos EUA em parte porque o mundo o está recebendo de forma tão extraordinária. Penso que a tarefa dele será desenvolver uma estratégia abrangente para os EUA neste período em que, de fato, dá para se criar uma nova ordem mundial. É uma grande oportunidade, não é apenas uma crise”.
.
Alguns comentaristas sugerem que o aumento dos conflitos no Oriente Médio e a crise financeira mundial tornaram nossa época bem preparada para receber uma há muito antecipada e prevista “Nova Ordem Mundial”. O celebrado escritor canadense Michael O’Brien, que escreveu muito sobre a “nova ordem mundial”, falou com LifeSiteNews acerca da declaração de Kissinger.
.
“Só num sentido a análise de Kissinger está correta”, disse O’Brien. “A atual situação mundial apresenta uma multidão de crises e ao mesmo tempo um momento de oportunidade. Contudo, a idéia de que está avançando o que ele chama de ‘nova ordem mundial’ está repleta de problemas”.
.
“O que esse termo significa? Em toda a probabilidade pode só significar uma revolução política e global imposta de cima para baixo. Em outras palavras, as soluções então viriam de uma autoridade que governa todas as nações e que exclui a consciência individual e os princípios de auto-determinação de cada nação”.
.
O’Brien acrescentou: “Uma ordem verdadeira e saudável na comunidade humana só pode se levantar a partir de uma revolução interna da ordem moral. Não dá para impô-la sem provocar males maiores. Em toda a probabilidade, Kissinger e globalistas de mentalidade semelhante vêem a atual configuração mundial como uma desintegração criativa que conduziria a uma nova forma de governo mundial. Em tal situação, a administração da crise é muito mais importante do que o exercício autêntico da liberdade e responsabilidade humana”.
.
Para quem defende a vida, a proposta de uma “nova ordem mundial” está ligada a princípios anti-vida promovidos pela Organização das Nações Unidas. O Papa Bento 16, quando era ainda cardeal, esclareceu esse assunto na introdução de um livro publicado em 1997. O então cardeal Ratzinger escreveu o prefácio de um livro de Michel Schooyans, intitulado “The Gospel: Confronting World Disorder” [O Evangelho: Confrontando a Nova Ordem Mundial]. (Para ler o prefácio, veja: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/jan/09010703.html)
.
No prefácio Ratzinger primeiramente denuncia a “nova ordem mundial” descrevendo-a mais ou menos como o apogeu do marxismo. Ele diz que o cristão tem a “obrigação de protestar” contra essa ordem.
.
“O caráter típico dessa nova antropologia, que está na base da Nova Ordem Mundial, se revela acima de tudo na imagem da mulher, na ideologia que concede poderes às mulheres, a qual foi proposta na Conferência da ONU em Beijing em 1995”, escreveu o cardeal. “A meta é a auto-realização das mulheres, para as quais os principais obstáculos são a família e a maternidade. Assim a mulher tem de ser liberada acima de tudo do que a caracteriza e bem simplesmente a torna especial: essa diferença da mulher terá de desaparecer diante da ideologia de ‘gênero, justiça e igualdade’, diante de um ser humano indistinto e uniforme, em cuja vida a sexualidade não tem outro sentido a não ser como droga de prazer que se pode usar de todas as formas concebíveis”.
.
Traduzido e adaptado por Julio Severo: http://www.juliosevero.com/
Fonte: LifeSiteNews e Diário da profecia
.

Nota: Gilberto Theiss
.
A expressão "NOVA ORDEM MUNDIAL", tem sido proclamada por grandes governantes políticos e grandes líderes religiosos. O papa João Paulo II já havia feito alguns discursos em torno da nova ordem mundial e o próprio presidente bush por várias vezes falou de sua pretenção de levar o mundo a mesma. Isso não é novidade pois até mesmo na nota de 1 dólar está inserida em latin a expressão "novus ordo seclorum" que significa Nova ordem do século ou nova ordem mundial.

Que o mundo espera por uma nova ordem mundial nos termos sociais e politicos, com certeza, mas o que muitos não imaginam é que a nova ordem mundial tem ganhado âmbitos religiosos, e hoje já se fala em uma nova ordem mundial religiosa. Essa foi a meta em todo pontíficado de João Paulo II e é a meta universal da igreja católica na eliminação das fronteiras que impedem um bom relacionamento da igreja mãe com as demais religiões e igrejas cristãs.

Muitos imaginam a nova ordem mundial entre nações num processo chamado globalização nos termos da política capitalista e dos mecanismos sociais, mas é válido lembrar que juntamente com a mensagem em latin na nota de 1 dólar está inserida a pirâmide com suas três pontas significando a trindade bíblica e o olho que tudo vê ou o olho de Deus que observa tudo e todos. Embora a pirâmide e o olho sejam na verdade símbolos pagãos, na comunidade da nova ordem mundial representam a religião como sendo braço direito da nova ordem do século que os EUA pretendem instaurar no mundo.
.
Enganam-se os que dizem que a religião será afastada completamente da política americana. Na verdade as profecias colocam a política americana e a religião como sendo carne e unha, e que serão cada vez mais próximas uma da outra. São esses os laços que fortalecerão um casamento em prol da lei dominical. Essas são as descrições na nota de um dólar. Unidade entre Estado e Religião. Os dois chifres do cordeiro que em breve falará como dragão (Apo. 13:11)quando de fato introduzir essa NOVA ORDEM MUNDIAL. Esperemos e veremos.