Cresce número de mulheres que iniciam vida sexual antes dos 15 anos

Em dez anos, o índice subiu de 11% para 32,6%, segundo estudo.Pesquisadores ouviram 15 mil mulheres em idade fértil e 5 mil crianças em todo país.

Em dez anos, mais mulheres decidiram ter relações sexuais mais cedo, segundo a Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde da Criança e da Mulher de 2006 (PNDS), divulgada nesta quinta-feira (3).

Trecho extraido da matéria do portal do G1.

Nota:

Gostaria de fazer uma resalva na expressão usada "Em dez anos, mais mulheres decidiram ter relações sexuais mais cedo".

Decidiram? Bom, com toda essa pressão dos meios de comunicação, é provavel que muitos não seriam manipulados de outra forma. Tudo tem girado em torno da violência, Misticismo e de questões sexuais. E são exatamente as três coisas mais visiveis e crescentes neste século.

A mídia é formada por aquilo que mais vende, e nada vende mais do que esses três fatores. O pior de tudo é que é exatamente essa mídia vulgarizada, cheia de desvalorização moral, de ciências misticas e de violências, que está educando os nossos filhos.

Através das internet, televisão, rádios, revistas, livros, as crianças, adolescentes e jovens estão tendo sua estrutra psicológica e caráter sendo impressos para o bem ou para mal. A pergunta que surge é: "De que será formada a nova geração com tanta violência, sexo deturpado e misticismo sendo apresentado pela mídia contemporânea?

Os resultados anuais da violência, promiscuidade sexual e da procura por coisas sobrenaturais, misticismo e satanismo crescente nos mostram com clareza que ano após ano as coisas serão cada vez mais piores e degradantes.

Só tem uma solução:

No capítulo 2 de Daniel é apresentado o futuro da humanidade desde os tempos de Babilônia.
A estátua é apresentada com uma desvalorização da cabeça aos pés. Cabeça de ouro, peitorais de prata, quadris de bronze, pernas de ferro e pés de ferro e barro. Esta estátua representa não somente a queda dos grandes impérios desde babilônia mas também a degradação humana. Pode-se perceber que a estátua é apresentada e simbolizada com metais que vão de desvalorizando da cabeça aos pés até seu fim eminente. Essa decadência de valores da estátua representaria também a desvalorização moral, o declinio espiritual e rebaixamento de valores que regem a vida humana.

O Apóstolo Paulo descreve bem essa degradação multilateral da seguinte forma: "Mas os homens maus e enganadores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados". II Tim. 3:13.

E ainda descreveu uma humanidade cada vez mais sem valores e desprovida de conceitos morais: "Sabe porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos. Sem afeto natural, irreconciliaveis, caluniadores, incontinetes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." II Tim. 3:1-5.

Mas ao fim da história da estátua é apresentada a solução para o mundo através do simbolo da pedra que é lançada nos pés da estatua destruindo-a. Esta pedra representa sem dúvida alguma o surgimento e concretização do cristianismo e da verdade restaurada consolidando-se mais ainda com a 2º vinda de Jesus a este mundo.

Conclusão:

Jesus é a pedra de grande valor, e principal pedra angular, O Leão da tribo de judá, Miguel que se levanta em favor de seu povo, o verdadeiro restaurador de vidas, aquele que virá para por fim a todas as injustiças, promiscuidades e violências neste planeta decaído. Creio plenamente que Jesus virá em nossa geração. Creio plenamente que o mundo está com os dias muito bem contados. creio plenamente que Jesus as porta está e que em breve descansaremos os olh0s, os ouvidos de toda maldade que presenciamos todos os dias da vida aqui nesse mundo.

Jesus é a solução para qualquer problema humano, e será a solução completa e definitivamente quando regressar nas nuvens do céu vindo com poder e grande glória para glorificar o seu povo retirando deles toda natureza má ainda existente. Eu apelo a você meu caro leitor, se prenda nesta esperança. Se ainda existe em você pelo menos um pouquinho de sensibilidade, por favor, ouça a voz de Deus e atenda com toda energia e força. Nada nessa terra vale a pena diante de um mundo maravilhoso e revigorado de felicidade viva. Isso é o que Deus quer lhe conceder. Isso é o que Jesus lhe dará se por ventura entregar tudo a ele sem reservas até o fim.

Que Deus lhe abençoe nessa jornada. Se precisar, estou aqui para lhe ajudar.