Não foi fácil me casar virgem, afirma Kaká

Em entrevista à publicação Vanity Fair, Kaká, meia do Milan e da Seleção Brasileira, admitiu detalhes de sua intimidade com a mulher Caroline.
O atleta confessou a dificuldade de se casar sem nunca ter tido uma relação sexual. "Sou um jovem normal e não foi fácil chegar ao casamento sem nunca ter estado com uma mulher", disse. "Com Caroline, nos beijávamos e o desejo existia, mas sempre soubemos parar", completou.
.
Kaká explicou o motivo que os levaram à escolha pela virgindade até o matrimônio. "A Bíblia ensina que o verdadeiro amor se alcança apenas com o casamento, com a troca de sangue, o que a mulher perde com a virgindade", afirmou. "Para nós, a primeira noite foi belíssima", completou o jogador, famoso por sua fé na religião cristã.
.
O meia disse ainda que, ao lado de sua atual mulher, fez muitos sacrifícios no passado. "Entre nós, quando ela ainda estava no Brasil, havia um pacto: podíamos sair com os amigos, mas, à meia-noite, voltávamos para casa e nos ligávamos".

Extraido do portal Terra
.

Como é bom vermos notícias como esta acima, já que rotineiramente temos que nos deprimir em ver notícias de sexo livre, distribuição gratuita de anticoncepcionais, sexo na adolescência e conformação dos pais quanto aos envolvimentos sexuais dos filhos em tenra idade. O mundo está a cada dia vivendo mais amplamente sem principios, valores ou qualquer outra atitude que denote moralidade.
.
"Moralidade? o que é isso? Perguntam alguns!!!!!! Quem faz a moral? O pastor, o padre, a igreja? Não, moral não existe, a moral é um instinto na conciência de cada um. Cada individuo vê esta questão de moral de maneira diferente."
.

Este é o argumento de uma sociedade destituída de princípios e de temor ao Deus soberano que observa todas as coisas que acontecem neste mundo. A bíblia é sem dúvida o livro mais amado de todos, mas também o mais odiado. Pois, como um manual de vida, nos trás orientações precisas de como devemos viver a vida para obtermos frutos de felicidade, paz, segurança, contentamento, amadurecimento e amabilidade. É o mais amado por ser tão preciso e correto quanto aos efeitos de suas orientações na vida dos que o praticam. Mais odiado também por conter orientações que estão tão profundamente na contra mão dos estilos de vida humano.
.

Kaká, demonstra com seu testemunho que é possível vencer o pecado, é possível ser fiel a Deus observando os principios celestiais. É possível ser feliz mesmo sacrificando-se para acima de tudo primeiramente honrar a Deus e suas leis. Ele não demonstra com isso, ser melhor do que outros, mas demonstra com certeza, que o poder de Deus e a presença de Jesus na vida pode sim nos habilitar a sermos diferentes, mesmo não tendo força humana nenhuma para isso.

Que esse testemunho fale bem alto num mundo tão depravado como este.