Evangeslismo em Contagem-MG

Quase pronto para o início do evangelismo plantio de igreja no bairro Sapucaias em Contagem-MG. O bairro não possui igreja Adventsita e o objetivo é plantar uma neste bairro. O local para o evangelismo já foi escolhido e estarei me mudando definitivamente para o local na próxima segunda-feira dia 19 onde ficarei por 3 meses juntamente com o obreiro contratado que ficará por 6 meses.


Na próxima semana darei início ao curso como deixar de fumar e na próxima semana os cursos comunitários. Em seguida 40 noites diretas de campanha evangelística. Pela graça de Deus conseguiremos reunir neste local (ver foto abaixo) pelo menos umas 300 pessoas. 


Gostaria de apelar aos amigos que possuem visão evangelística para nos apoiar financeiramente. O projeto de plantio demanda muito recurso e com certeza sua ajuda será muito útil. Caso se interesse em apoiar este projeto, ainda estamos precisando dos recursos. O número da conta para auxílio assim como o projeto por escrito pode ser solicitado pelo e-amil gilbertotheiss@yahoo.com.br. Por demais, além de apoio financeiro, precisamos também de muita oração.