Sites que facilitam a infidelidade chegam ao Brasil (Pra piorar um pouco mais)

Verdadeiros “organizadores” da traição, Second Love, Ohhtel e Ashley Madson oferecem amantes ao alcance do mouse

“As mídias sociais testam nossa definição de infidelidade”. A frase dita pela pesquisadora americana Pamela Haag retrata os novos limites a serem discutidos pelos casais sobre as tentações que o meio on-line oferece. Pode estabelecer contato com o ex-namorado no Twitter? E acessar as fotos da vizinha bonitona no Facebook, pode? Porém, todas essas questões parecem banais diante de um movimento que começa a ganhar a internet brasileira. Sites internacionais de sucesso estão desembarcando no Brasil para ajudar mulheres e homens casados a encontrarem parceiros para casos extraconjugais. E o negócio é sério mesmo.

Nota: Como já não bastasse a forte apologia a favor de famílias destituídas de pai ou mãe na mídia mundial projetada em filmes, novelas ou seriados, além da forte onda crescente do homossexualismo fundamentando a nova constituição de família para o século XXI, agora, vemos o forte tsunami de sites de relacionamentos estimulando a traição. Isso mesmo, você não leu errado: TRAIÇÃO. Parece que realmente os últimos acontecimentos seriam rápidos, pois, a velocidade em que a degradação moral e a decadência da pureza, integridade e amor estão indo, não vai demorar muito para que haja um colapso geral de insanidade e demência intelectual. Os seres humanos estão se tornando tão irracionais quanto os animais. É curioso refletir nas palavras de alguns filósofos e professores pós modernos que costumeiramente afirmam que viemos de um estado de evolução e que seguimos em frente rumo ao mesmo estado. Se rompimento da moral, decência, ordem, pureza, fidelidade e integridade moral e biológica representam um estágio de evolução, então, só posso concluir que, em breve, a pedofilia, incesto, ou qualquer comportamento imoral da mesma natureza logo sejam também considerados como naturais e que fazem parte de um processo de maturidade social e de relação. Em um mundo onde a tendência seja a libertinagem baseada num relativismo irresponsável, não faltarão nenhum argumento ou apologia a favor de uma imoralidade nefasta.
Gostaria de lembrar que, o Sodomismo do mundo atual previsto pela palavra de Deus (Lc 17:28), não se baseará apenas no homossexualismo, mas, também, até mesmo em promiscuidade sexual dentro do próprio cerco familiar (Gn 19:34,35). Jesus disse: “Como nos dias de Ló”. Nem um pouco a mais e nem um pouco a menos: mas “COMO”. Ouço os passos de um Deus que se aproxima... (Palavras de Enoque de Oliveira que dorme em paz aguardando o dia da ressurreição). Estamos mais pertos do Céu do que nunca.