Mais palestras em áudio

Abaixo os links do áudio de algumas palestras realizadas nas cidades de Mogi Guaçu/SP, Guariba/SP e Santa Ernestina/SP.
.
A qualidade do áudio não é das melhores mas é superado pelo conteúdo apresentado. Vale a pena baixar e ouvir.
.
Os temas estão na ordem que comumente são apresentados. São temas de despertamento baseados no livro do mesmo palestrante Gilberto Theiss, entitulado "Profecias que abalarão a igreja e o mundo" que está disponível para ser adquirido através do site altoclamor.com.
.
Os temas são relevantes para o tempo do fim e tem trazido grande despertamento na vida daqueles que querem estar preparados para os últimos eventos. Na próxima semana outras palestras em áudio serão postadas inclusive sobre a crise nos EUA e a globalização.
.
Com o tempo, outras palestras em áudio serão postadas neste blog, também baseadas no mesmo livro.
.
* A Festa Acabou - Sacudidura realizada por Deus em alguns momentos da igreja até chegar no período da última igreja. (Versão um pouco diferente da mesma postada neste blog).
.
* A vinda do falso cristo - O falso cristo está as portas para adentrar no mundo definitivamente. Saiba como esta profecia está para o nosso tempo.
.
* As chamas da perseguição - Deus quer preparar seu povo para os dias finais. Veja através desta palestra o que é que aguarda o povo de Deus. Está palestra mosta o quanto precisamos estar preparados para o tempo do fim.
.