CUMPRIMENTO PROFÉTICO - Forte terremoto atinge sul do Irã

TEERÃ - Um terremoto de magnitude 6,1 graus na escala Richter atingiu o sul do Irã nesta quarta-feira, perto de Bandar Abbas, local que abriga uma enorme refinaria de petróleo, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Os terremotos de magnitude 6 podem causar sérios danos. O USGS disse que o terremoto começou às 8h de quarta-feira, a cerca de 53km de Bandar Abbas, em uma profundidade de 55km.

'Todos os nossos grupos de resgate estão em alerta em Bandar Abbas e na ilha de Qeshm. Mandamos grupos à área', disse Yasser Hazbavi à Reuters.

Os moradores dos Emirados Árabes Unidos, ao longo do golfo do Irã, relataram que sentiram um leve tremor. Bancos e escritórios foram esvaziados em Dubai, segundo testemunhas.

Várias falhas sísmicas atravessam o território iraniano. Em 2003, cerca de 31 mil pessoas foram mortas, quanto um terremoto atingiu a cidade histórica de Bam, a 100 km da capital, Teerã.

Fonte: Portal de Notícias do IG

NOTA:

Sempre ensino que quando algumas coisas são mencionadas muitas vezes, repetidamente, é porque de fato existe algo de grande importância nelas.

Veja alguns exemplos:

A Vinda do Senhor é referida em torno de 1845 vezes na Bíblia, sendo cerca de 1.527 no Antigo Testamento e 318 no Novo Testamento. Indicando com isso o tamanho da importância desse evento para colocar um fim ao pecado, dar salvação eterna aos que confiaram em sua palavra e retribuir a cada um segundo as suas obras.

A expressão "Não Temas!" é encontrado cerca de 366 vezes na Bíblia, o que dá uma para cada dia do ano! Também demonstrando o quanto Deus está preocupado em nos trazer fé, conforto e segurança.

A palavra SÁBADO ocorre mais de 87 vezes (no Velho Testamento) e 59 vezes (no Novo Testamento). Desmontrando a importância do sábado bíblico para a raça humana, e sua veracidade como mandamento a todos os povos, principalmente para os que são submissos a Deus.

Desta mesma forma gosto de aplicar os acontecimentos que ocorrem com muita freqüência, como indicio de algo magnífico que em breve acontecerá neste planeta.

Esses terremotos repetidos, são um alerta para nos conservar em mente que os dias finais de nossa existência no contexto do pecado está para se encerrar.

Creio que Deus esteja usando os terremotos que tem ocorrido cada vez mais com extrema freqüência para nos lembrar de sua promessa de que em breve voltará. Os discípulos perguntaram a Jesus, de quanto seria sua volta a este mundo. Jesus respondeu muitas coisas, e entre elas estavam à ocorrência de terremotos em vários lugares. Mateus 24:3 e 7.

Meus queridos leitores. Não há mais tempo para enveredarmos a nossa vida aos entretenimentos do mundo. Não temos mais tempo de gastar nosso tempo, talento, recursos financeiros, dons, com as coisas passageiras da atualidade.

Esses sinais foram preditos há quase dois mil anos atrás. Jesus olhou para o nosso futuro. Viu eu e você, e nos deixou sinais bem claros que seriam como fortes sermões e apelos de Deus para a humanidade. Queridos amigos e irmãos, vivemos diante de um Deus Santo que solenemente diz: Conheço as tuas obras. Ouça o clamor de Deus através dos acontecimentos pois em breve chegará o tempo em que não haverá mais tempo. Se estes sinais preditos por Jesus estão acontecendo com muita frequência, é porque algo grandioso está prestes a irromper sobre o mundo. Ouça com atenção, os passos de um Deus que se aproxima.