Cenário Profético: A Coreia do Norte ameaça reduzir a Coreia do Sul a escombros

"Seria melhor que as autoridades fantoches tivessem em mente que nossos ataques preventivos reduzirão tudo a escombros", ameaça o Exército norte-coreano em um comunicado.


"Será uma guerra justa (...) para construir um Estado independente reunificado", acrescenta o texto.

Um representante norte-coreano advertiu que a contínua propagação por parte de grupos civis sul-coreanos de panfletos de propaganda anticomunista na Coreia do Norte será respondida com uma "ação prática decisiva" por parte de Pyongyang.

A Coreia do Norte criticou também uma recente manobra militar na Coreia do Sul, que descreveu como a preparação de "um ataque preventivo" contra seu país, e advertiu que responderá com um ataque ainda mais forte.

Em março, militares de Pyongyang já haviam ameaçado "reduzir a cinzas" a Coreia do Sul, em resposta às declarações do chefe do Estado-Maior conjunto sul-coreano sobre um possível ataque preventivo contra a Coreia do Norte.

Fonte: Portal de notícias IG

Nota:

"Ouvireis de guerras e rumores de guerra" (Mateus 24:6), "Levantará nação contra nação" (Mateus 24:7), "Iraram-se as nações" (Apocalipse 11:18).

Por muitos anos os cristãos pregaram sobre o futuro usando textos proféticos como estes acima. Mas o futuro já chegou, bem vindos ao cumprimento profético das guerras, rumores e ira das nações. O FUTURO É AGORA.

Russia, venezuela, irã, coreia do norte e EUA nos projetam esse cenário profético para a atualidade. Além de ter que conviver com fome, pestes, aquecimento da terra, corrupção, ainda temos que conviver com o medo. A ambição e o desejo pelo poder e supremacia tem tornado o planeta uma pólvora que pode explodir a qualquer momento. Os cristãos conhecedores das profecias já esperavam acontecimentos assim.

A palavra de Deus já nos alertava a esse respeito não permitindo que sejamos pegos de surpresa. Não podemos jamais esquecer que juntamente com esse alerta profético, vem também o alerta para estarmos despertos, pois estes sinais evidenciam o maior de todos os acontecimentos, A VOLTA DE JESUS.

Portanto diante de tudo o que tem acontecido nos últimos anos, a bíblia nos orienta que "aquele que perseverar até o fim será salvo" ( Mateus 24:13).

Meus queridos irmãos cristãos, observem com atenção quanta coisa tem acontecido em nossos dias. Todos os sinais estão se encaixando perfeitamente como uma luva se encaixa na mão. Estas coisas são claras evidências de que nossa história nesse contexto de pecado está chegando ao fim.

O que mais é necessário acontecer para que tanto cristãos quanto os indecisos adormecidos despertem da letargia espiritual? Nosso Rei eterno, o Senhor da glória está para adentrar na atmosfera deste planeta para resgastar definitivamente os que morreram pra este mundo e reviveram para Ele.

Meus queridos leitores, muitos observam com atenção todo o desenrolar da crise econômica que sobreveio aos EUA e ao MUNDO, mas essa crise ainda é pequeniníssima diante da grande e verdadeira crise que está para irromper sobre todos. Em breve um grande colpaso jamais visto atingirá o mundo, atingirá os EUA e atingirá a própria igreja cristã e a igreja remanescente.

Este dia está chegando e virá para decidir para sempre os rumos de cada ser humano existente neste débio planeta. Tenho plena convicção que Jesus virá em nossa geração. Não é mais tempo de brincar com a vida e fazer de conta que nada está acontecendo. Lembrem-se que o alerta dado por Jesus para poupar os cristãos da destruição de Jerusalém que ocorreu no ano 70 d.C estão clamando hoje para poupar os cristãos deste século da destruição que virá sobre o todo o planeta e da perdição eterna.

Logo chegará o tempo em que não haverá mais tempo. Logo chegará o dia em que nos alegraremos ou diremos para que os rochedos caiam sobre nós. A escolha é sua, mas tem que ser agora e não depois.

Ver artigo: Iraram-se as nações e veio a Tua ira.