01 junho 2014

Festa com drogas, orgias e rituais satânicos em Universidade federal


Evento foi realizado por universitários em unidade de Rio das Ostras, RJ. Imagem mostra crânio humano usado em suposto ritual de magia negra.

A reitoria da Universidade Federal Fluminense, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, anunciou nesta sexta-feira (30), que vai abrir sindicância urgente para investigar denúncias sobre uso de drogas e álcool no pólo da unidade. Denúncias também relataram orgias e rituais satânicos no evento, divulgado nas redes sociais com o título de "Xereca Satânik - A Festa", em que foram convidadas mais de duas mil pessoas.

Imagens registradas por alunos durante a festa que aconteceu na última quarta-feira (28), mostram mulheres mascaradas e nuas. Em uma delas, a genitália de uma mulher estaria sendo costurada.

Em outras fotos mulheres aparecem nuas num suposto ritual de magia negra, inclusive, com uso de um crânio humano. Um estudante da instituição, que pediu para não ser identificado, contou que as bebidas alcoólicas usadas na festa ficaram armazenadas dentro do novo anexo da UFF
"A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente", disse.

O G1 procurou a direção do pólo, mas nenhum pronunciamento foi feito. O reitor da UFF, Roberto Salles, informou à reportagem do G1 que além da abertura de uma sindicância, proibiu os diretores do pólo de se pronunciarem sobre as festas que acontecem dentro da instituição. Concluiu, afirmando que todas as informações serão apuradas e os responsáveis punidos.

O G1 não conseguiu contato com a organização do evento. No convite, na rede social, o evento foi divulgado como uma "Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e - 2° Seminário de INVESTIGAÇÃO & CRIAÇÃO do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea".


Nota Gilberto Theiss: Algum tempo atrás havia escrito um artigo falando sobre a situação dos centros universitários espalhados pelo mundo. Infelizmente, repetindo o que já havia escrito, muitos centros universitários de hoje se tornaram em uma verdadeira casa noturna. Pra ser mais específico, um verdadeiro ninho de prostituição. Observe que estamos falando de jovens inteligentes e pensantes que estão passando pela faculdade! Não nos assustaríamos se a notícia apresentasse um quadro de orgias sexuais, rituais satânicos com drogas e bebidas se estes fossem homens e mulheres com desvios mentais.

No entanto, a matéria apresenta uma realidade entre pessoas que, pelo menos, demonstram ser normais, o que torna a situação bastante constrangedora e profundamente chocante. Bom, Chocante? Constrangedora? Acho que estou com dúvidas, pois, a insanidade parece ter tomado conta até mesmo do meio intelectual e daquilo que parece ou parecia ser sensato. A verdade é que a mesma sociedade que hoje se assusta com algo tremendamente insano, amanhã estará praticando as mesmas coisas. Por isto, a única coisa que posso garantir é que, “Os homens maus irão de mal a pior, engando e sendo enganado.” (II Tm 3:13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens semelhantes

Related Posts with Thumbnails