Unificação de igrejas nos Estados Unidos

Nesta semana, de 22 a 26/05, políticos Norte Americano se reuniram para discutirem sobre a imigração ilegal e estudar uma maneira de unificar as igrejas nos estados unidos. Eles estão preocupados com a imigração e com as religões em seu país.
O que isso tem a nos dizer?

Tem a dizer que estamos no limiar do fim. Segundo o que entendemos proféticamente, essa unificação irá girar em torno da lei dominical. Não existe outra justificativa mais plausível do que essa. O domingo é a chave que unifica as religiões do cristianismo, pois 90% delas aceitam e defendem arduamente que o domingo é o dia específico para adoração a Deus. Com isso o domingo se torna o élo que liga a grande maioria das religiões do cristianismo. Sem dúvida alguma a lei dominical ganhará força porque receberá o apoio dessas religiões, católicos e protestantes se unirão nesse propósito, em criar uma lei no ponto que os torna semelhantes, "A lei dominical", o único dogma doutrinário em que não há divergências.

Mas o que a bíblia diz a respeito?
A bíblia diz que o sinal ou marca de Deus é o Sábado, Ezequiel 20:12,20, e que um dia a besta também iria ter o seu próprio sinal ou marca, Apoc. 13:15-17.

Satanás sempre trabalhou contrafazendo a verdade. Se o sábado é o sinal entre Deus e os homens, qual seria o sinal da besta?
É lógico pensar que também seria um dia da semana como o é o sábado para Deus. Qual seria então esse dia? É só observar o cenário mundial principalmente nos estados unidos. Qual é o dia da semana em que os religiosos americanos querem oficializar sua guarda como obrigatória por lei?
O domingo é o dia pretendido no cenário americano para ser oficializado por definitivo como dia sagrado para a familia e para Deus. O sinal da besta não poderia ser outro a não ser esse, o domingo. Já que o sinal ou marca de Deus para a adoração faz referência a um dia da semana, o sábado, Ezeq. 20:12,20.

É lógico concluir que a besta também teria seu dia como adoração, como estão pretendendo oficializar por obrigação de lei. Observemos atentamente o que se desenrola no estados unidos, pois algumas coisas referente este assunto anda ocorrendo por lá.

Gilberto Theiss