Reinauguração do Museu de Geociências acontece segunda-feira


A cerimônia teve a presença do Dr. James L. Gibson, Diretor do Instituto de Pesquisas em Geociências da Associação Geral.

Foi reinaugurado na segunda-feira (27), às 19h, o Museu de Geociências do Seminário Latino Americano de Teologia – SALT/Bahia. Durante o evento foi lançada a exposição “Como Tudo Começou”, que estará aberta para visitação a partir do dia 28 de maio até 07 de junho, das 08h às 12h, exceto quartas-feiras e sábados.

O evento ocorreu durante a Semana Teológica do SALT e a cerimônia de reinauguração  contou com a presença do Dr. James L. Gibson, Diretor do Instituto de Pesquisas em Geociências da Associação Geral.

Fonte: (FADBA)

Nota Gilberto Theiss: Parabéns ao Seminário Adventista da Bahia e IAENE por mais esta conquista. Assim, o Seminário Adventista de Teologia, localizado na cidade de Cachoeira, Bahia, vai se consolidando como uma das instituições teológicas mais promissoras no Brasil. Alguns anos passados, a mesma instituição já havia sido considerada, pelo segmento evangélico, uma das faculdades de teologia mais completa da atualidade no meio cristão evangélico na América Latina.