Supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento

O alerta é da Academia Real de Engenharia do Reino Unido. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.
Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.
O efeito pode ser devastador. Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos. O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções.

Fonte: Bom dia Brasil

Nota Gilberto Theiss: Lembre-se das palavras de Jesus, que, "haverá sinais no sol na lua e nas estrelas" (Lc 21:25). Estes sinais indicam que o verdadeiro fim está próximo e que muito em breve Jesus atravessará o universo, entrará na atmosfera deste planeta para buscar àqueles que confiaram em Suas promessas e viveram em conformidade com os valores do Céu. Embora não saibamos o dia e a hora da volta de Cristo, através dos sinais, podemos ter a certeza que não ficaremos muito tempo mais neste mundo de sofrimento.