Promoção do portal Alto Clamor - Compre 3 e leve 4


Há muita discussão dentro e fora da igreja a respeito de como deve ser a música de adoração. Alguns dizem que a música é questão de gosto, outros dizem que música é uma questão de cultura, outros ainda acreditam que o importante é apenas a letra. O que será que Deus diz sobre a música? E o que dizer do uso de bateria na igreja?

Pressupondo que o santuário seja a base para entendermos as principais verdades bíblicas; poderíamos extrair dele valores e princípios sobre a música de adoração?

Este livro foi preparado com o objetivo de apresentar qual realmente é a posição de Deus a respeito, e com certeza o ajudará a entender como a música tem diso usada entre o bem e o mal, para alcançar a mente humana.
Nunca foi tão necessário um ASSIM DIZ O SENHOR sobre música como em nossos dias, e esta é a base do conteúdo deste manual.

Assinado e recomendado por vários pastores e professores, este livro o ajudará a compreender melhor o conflito e o falso reavivamento existente em nossos dias.

--------------------------------------------------------
O mundo olha com espanto e terror para os acontecimentos a nossa volta - Crise mundial, rumores de guerras, epidemias, aquecimento global, terremotos, corrupção e imoralidades. Estes sinais tem se avolumado e se acumulado como evidências de outros acontecimentos maiores que ainda estão por vir.

A igreja também olha com espanto e terror não somente para tais acontecimentos mas especialmente para aqueles que no futuro próximo criarão um desfecho iminente - Lei dominical, chuva serôdia, alto clamor, perseguição final, sacudidura, selamento e segunda vida de Cristo.

Neste livro, o leitor encontrará um esboço do valor dos acontecimentos a nossa volta para os dias finais e mostra como eles afetarão não somente o mundo mas principalmente a igreja. Em breve os acontecimentos mais esperados estarão irrompendo sobre o mundo inesperadamente.

O objetivo principal deste material é nos motivar a viver em conformidade com a vontade de Deus consagrando-nos inteiramente a seu serviço e na preparação necessário para enfrentarmos os últimos acontecimentos.
--------------------------------------------------------

O portal alto clamor está fazendo uma grande promoção. Compre 3 e leve 4 materiais. A cada 3 materiais adiquiridos o comprador levará um de brinde. Estes livros tem servido de inspiração e conhecimento para muitas igrejas, pequenos grupos, grupos de estudos, semanas de oração, vigilias, etc.

Para maiores informações ou adiquirir qualquer um desses materiais: pelo e-mail
altoclamor@altoclamor.com

Promoção válida somente para o mês de junho e julho até durar o estoque. Preço unitário R$ 20,00. Temos preços especiais para revendedores.