
Sexo com cavalos mata homem nos EUA.
A vítima, um homem de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato.
"Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse à France Presse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", completou.
As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.
A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais.
O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.
Fonte: Folha UOL
Nota:
O teor de artigos e matérias deste blog são outras, mas não me detive ao ler tal artigo acima. Fico cada vez mais impressionado com os tempos em que vivemos. Os animais além de virarem alimentos para saciar a gula e o paladar humano, como não bastasse, agora é a vez de se tornarem também objetos de sexo para seres humanos. Que vergonha, que desprezo, que coisa mais horrenda. A conclusão que chego é, os seres humanos estão ocupando o lugar dos animais na irracionalidade. É tanta irracionalidade que muitos humanos até superam os animais. De pensar que a projeção bíblica para o futuro é de uma sociedade ainda pior.
O que a bíblia diz a respeito?
Deixarei dois textos para que você leitor possa refletir a respeito. Um texto se encontra em Provérbios 12:10:
"O justo preserva a vida dos animais; porém o ímpio lhe tráz sofrimento"
Aqueles que se dizem ser filhos de Deus que acreditam na criação, devem por exemplo, fé e amor, preservar a vida dos animais e impedir seus sofrimentos. A bíblia além de afirmar tal atitude dos justos de preservação aos animais, também afirma que os mesmos seriam angustiados nas mãos daqueles que não servem a Deus, os ímpios. Sei de muitas maneiras de trazer angústias aos animais como por exemplo, da maneira em que muitos animais são abatidos para servir ao paladar humano.
Descobriu-se uma técnica para que a carne dos animais fiquem mais macia e saborosa, e a técnica é simples, é fazer com que o animal antes de ser abatido, libere muita adrenalina para os musculos. O problema nessa técnica é que para que o animal libere muita adrenalina para os musculos, devem eles passar por um processo de extrema agonia e sofrimento. É exatamente isso que muitos homens estão fazendo, torturando os animais antes de serem mortos.
Se alguns esperam que esse quadro se reverta e que o homem se torne mais sensível, a resposta é simples, não. A bíblia diz que "O homem irá de mal a pior, enganando e sendo enganado". I Tim. 3:13.
Façamos nossa parte em lutar e preservar a bela criação de Deus, os animais.
Por favor não post comentários semelhantes à esse,é,simplesmente nojento.Exalte nosso amorável Salvador.O mundo transborda de maldades,loucura e ruindades sem fim.Chega...
ResponderExcluirOra meu amigo, não entendo seu pedido. A bíblia muitas vezes falade perversidades, maldades humanas e promiscuidades. Não postei tal artigo para destacar a promiscuidades do ser humano, mas para destacar que isso é um sinal de que não haverá melhroras no mundo e de que Jesus está voltando. Por que não falar se são sinais evidentes? Infelizmente são coisas assim que desperta muitos para realidade em que vivemos. Não é comum artigos assim neste blog.
ResponderExcluirPORQUE O Sr. NÃO PREGA SOBRE ADULTERIO, DIVORCIO E SEGUNDO TERCEIRO OU...CASAMENTOS DENTRO DA IASD?
ResponderExcluirPOR FAVOR ESTUDE MAIS A BIBLIA . LEIA ROMANOS: 7:2-3. ELA SE CONTRADIZ?
Olá Gilberto,
ResponderExcluirQdo lemos coisas absurdas como essas, percebemos o quão corrompido está o ser humano. Ser humano este que foi criado pelas mãos de um Deus compassivo e piedoso, mas que ao invés de se espelhar no caráter do Pai, segue os instintos mais baixos, se enchendo de torpeza e seguindo a outro mestre, satanás, que se deleita em ver seres humanos decaindo no pecado. O Artigo é pertinente sim...Mas no ser humano, dotado de capacidade de compreender as coisas, de liberdade e responsabilidade, existem realidades de ordem espiritual que o transtornam mais profundamente que os demais seres vivos. O ser humano instala uma desordem que vai além da doença. Esta desordem, exclusiva do ser humano, chama-se maldade ou, em termos bíblicos, pecado.
São Paulo descreve da seguinte forma a maldade humana, fruto do distanciamento de Deus: “Mente incapaz de julgar, para fazerem o que não presta; repletos de toda sorte de injustiça, perversidade, avidez e malícia; cheios de inveja, assassínios, rixas, fraudes e malvadezas; detratores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes, fanfarrões, engenhosos no mal, rebeldes para com os pais, insensatos, desleais, gente sem dó nem piedade” (Rm 1, 29-31). Quanto mal-estar, quanto sofrimento e quantas mortes essas atitudes humanas trazem?
A maldade instalada no coração humano escapa a qualquer tratamento farmacêutico ou meramente psicológico. Precisa da força que vem do alto. Requer mudança de mentalidade. Que deixe de ver as coisas à maneira puramente humana (Mat 16, 23) e passe a vê-las à luz de Deus.
“Ora, um ser humano vale bem mais que uma ovelha” (Mt 12, 12).
Queria deixar aqui escrito, que admiro muito seus artigos, suas palestras. Que Deus continue abençoando seu ministério !
Daniela B. Souza