Prostíbulo de animais para servir seres humanos

Sexo com cavalos mata homem nos EUA.

Um homem morreu nos Estados Unidos depois de ter relações sexuais com um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de animais", em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle (Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira.

A vítima, um homem de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato.

"Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse à France Presse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", completou.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais.

O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

Fonte: Folha UOL


Nota:


O teor de artigos e matérias deste blog são outras, mas não me detive ao ler tal artigo acima. Fico cada vez mais impressionado com os tempos em que vivemos. Os animais além de virarem alimentos para saciar a gula e o paladar humano, como não bastasse, agora é a vez de se tornarem também objetos de sexo para seres humanos. Que vergonha, que desprezo, que coisa mais horrenda. A conclusão que chego é, os seres humanos estão ocupando o lugar dos animais na irracionalidade. É tanta irracionalidade que muitos humanos até superam os animais. De pensar que a projeção bíblica para o futuro é de uma sociedade ainda pior.

O que a bíblia diz a respeito?

Deixarei dois textos para que você leitor possa refletir a respeito. Um texto se encontra em Provérbios 12:10:

"O justo preserva a vida dos animais; porém o ímpio lhe tráz sofrimento"

Aqueles que se dizem ser filhos de Deus que acreditam na criação, devem por exemplo, fé e amor, preservar a vida dos animais e impedir seus sofrimentos. A bíblia além de afirmar tal atitude dos justos de preservação aos animais, também afirma que os mesmos seriam angustiados nas mãos daqueles que não servem a Deus, os ímpios. Sei de muitas maneiras de trazer angústias aos animais como por exemplo, da maneira em que muitos animais são abatidos para servir ao paladar humano.

Descobriu-se uma técnica para que a carne dos animais fiquem mais macia e saborosa, e a técnica é simples, é fazer com que o animal antes de ser abatido, libere muita adrenalina para os musculos. O problema nessa técnica é que para que o animal libere muita adrenalina para os musculos, devem eles passar por um processo de extrema agonia e sofrimento. É exatamente isso que muitos homens estão fazendo, torturando os animais antes de serem mortos.

Se alguns esperam que esse quadro se reverta e que o homem se torne mais sensível, a resposta é simples, não. A bíblia diz que "O homem irá de mal a pior, enganando e sendo enganado". I Tim. 3:13.
Façamos nossa parte em lutar e preservar a bela criação de Deus, os animais.