Evangelismo Adventista em Libras para surdos


Dentro de um Ministério Adventista dos Surdos todos são motivadas a orar uns pelos outros, estudar detalhadamente a Bíblia, compartilhar experiências da vida ao lado de Cristo e convidar novos amigos a participar também.

Filosofia
“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado (…).” Mateus 28:19 e 20.
A justificação e motivação para este ministério, está baseada na palavra de Deus, pois é expresso desejo que as pessoas entendam a ordem de Jesus e imitem o Seu exemplo, levando a mensagem salvadora à toda criatura.
O Ministério Adventista dos Surdos foi estabelecido com o compromisso de levar adiante o imperativo do Mestre de pregar o Evangelho a todos. Seu principal interesse é fazer discípulos através do fortalecimento do culto, da fraternidade, da generosidade e da ação missionária.
Esse ministério existe para ensinar e proclamar o evangelho de Jesus Cristo no contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6-12. Para honrar esse propósito original, o Ministério Adventista dos Surdos continua a comunicar boas novas com o objetivo de ganhar, manter, e unir para Jesus, surdos, intérpretes, homens, mulheres, jovens, meninos e meninas, em todo o mundo.
Divulgue e convide um surdo para participar deste encontro especial. Assista aqui ou neste vídeo abaixo: