Leilão de virgindade pode virar moda?


"Oi, meu nome é Rebeca e estou aqui para leiloar minha virgindade” acrescenta a mais nova jovem que se inspirou no caso da catarinense Ingrid Migliorini. “Não tenho fantasias. Quem der mais, leva”, afirma a adolescente.

Ver vídeo na íntegra (youtube)

Leia a matéria na íntegra: Folha online

Nota Gilberto G. Theiss – Praticamente tudo na vida está virando negócio. Casamentos de contrato, venda de filhos, venda do caráter, da integridade, e agora, venda da virgindade. Bom, já que existem àqueles que pretendem tornar a prostituição num trabalho legal e registrado em carteira, porque não vender o próprio corpo por uma grana bem elevada? Nossa sociedade é capitalista, ou seja, tudo se move pelo dinheiro, e claro, nada rende mais que sexo. 

Portanto, casamento perfeito quando o negócio é muito dinheiro. A exploração e massificação sexual tem sido um dos grandes propulsores da máquina comercial capitalista. As pessoas, pela ânsia da ostentação e vida fácil, são capazes de vender até as coisas mais preciosas que possui. Já que alguns são capazes de vender a vida para o próprio diabo através de pactos macabros, um dia, se for preciso, haverá àqueles que talvez sejam capazes de vender o próprio pai e mãe – tudo dependerá da necessidade e do valor proposto. A grande verdade é que, o pecado está ganhando poder de propagação e convencimento em proporções inimagináveis. O que vemos hoje é um pré descontrole absoluto da moralidade em níveis desenfreados. 

Na semana passada, vários jornais noticiaram o insano comportamento de jovens fazendo sexo encima de carros e nas ruas sem nenhum pudor em lugares movimentados. Não postei fotos por ser extremamente escandaloso. Sinceramente, se Jesus não retornar em breve, o planeta entrará num colapso de valores a ponto de causar, talvez, uma onda de violência sexual incapazes de serem contidos. Isto me faz lembrar de Sodoma e Gomorra, quando os homens da cidade foram até a casa de ló exigir os dois varões para terem relações sexuais com eles. Também me faz lembrar da trágica situação das filhas de Ló que embriagaram o pai para que, desta forma, conseguisse aumentar a prole. 

Enfim, o fim da história não é animador e revela como será também o fim de nosso planeta caótico. Os tempos de Sodoma estão se encaixando profeticamente com o nosso tempo e somente os que, ao lado de Deus, forem apaixonados pela retidão e pela moral é que deixarão de serem influenciados por este vício de interesses e de imoralidade diversa. Cuidemos de nossos filhos ou o mundo cuidará deles. Cuidemos de nós mesmos ou os prazeres desta vida tentarão nos sufocar com o seu feitiço. O pecado é encantador e qualquer descuido de nossa parte, seremos prezas fáceis. O importante é que, nossa redenção está próxima e estes sinais demonstram que está chegando a hora, a hora de irmos para o céu.