Cientistas encontram ovos de dinossauro na Rússia

Geólogos da região da Chechênia, no sul da Rússia, descobriram o que acreditam ser ovos de dinossauro fossilizados postos por um dos enormes répteis extintos que habitaram a Terra há mais de 60 milhões de anos [Conforme a teoria evolucionista].


"Encontramos cerca de 40 ovos até agora; o número exato ainda não foi estabelecido", disse o geólogo Said-Emin Dzhabrailov, da Universidade Estadual da Chechênia. "Pode haver muitos outros debaixo da terra".
A descoberta foi feita quando uma equipe de obras explodia uma encosta para construir uma estrada perto da fronteira da região com a Geórgia, nas montanhas do Cáucaso.

Uma equipe de geólogos encontrou os objetos ovais, semelhantes a pedras, com tamanhos que variam de 25 centímetros a um metro em uma recente viagem à área, disse Dzhabrailov. Ele afirmou que é preciso que paleontólogos determinem quais espécies de dinossauros puseram os ovos.

Dzhabrailov afirmou que o governo regional checheno, que quer afastar a reputação de violência da região, pensa em transformar a área em uma reserva natural e busca atrair turistas.
(G1Notícias)

Nota: Através da foto percebe-se claramente que, provavelmente, os ovos devam ter sido soterrados e fossilizados instantaneamente por estarem no meio dos extratos. Caso a fossilização não tenha ocorrido instantaneamente, a probalidade de se quebrarem com o soterramento teria sido muito grande. Isto pode indicar que, por uma questão de lógica, deva ter havido um sepultamento catastrófico envolvendo muita água e barro e consequentemente, por alguma razão, uma rápida petrificação. Bom, se eu disser que isto foi provocado por um dilúvio, seria rapidamente acusado de praticar comentários parciais. No entanto, as evidências sozinhas falam por si.