União Nordeste desenvolve ousado projeto evangelístico.




União Nordeste da Igreja Adventista do Sétimo dia desenvolve ousado projeto evangelístico, e pretende com  este projeto evangelizar 650 cidades de todo o campo em apenas 6 anos.  O projeto realmente é grande, ousado e desafiador, pois evangelizar 650 cidades sem presença adventista poderá ser um marco da evangelização no Brasil.

O projeto é tão ousado que já ganhou a atenção de outros campos do mundo. O Presidente da União Nordeste, em uma visita ao Seminário Adventista da Bahia, falou com muita empolgação que ora e esper que a igreja se entregue plenamente a tal projeto, pois quer ver Jesus voltar nas nuvens do céu o mais breve possível. A resposta de todos os seminaristas não podia ser diferente diante de tamanho sonho. 

Um envolvimento maior de todos e uma ambição de trabalho arduo, poderá fazer com que esta igreja alavanque com mais força na missão dada por Jesus a todos nós. Que este projeto não seja apenas o projeto dos presidentes de campo, mas que seja o sonho de cada adventista do sétimo dia.

Leia tudo sobre o projeto no site da União Nordeste Brasileira.
.