Desabafo de alguém que crê em Deus para os ateus da atualidade

Eu estava lendo notícias em alguns sites e consequentemente lendo também comentários de internautas que por ali navegavam. Lendo um comentário interessante, resolvi postá-lo aqui no blog.

O comentário é de uma pessoa que não conheço. O nome que consta no site de comentários é José Nunes Rodrigues. Ele focalizou suas palavras aos que se intitulam ateus que postaram comentários anti religiosos no site. Veja abaixo:

Meus queridos ateus:

Vocês jamais me farão crêr que o homem é produto de uma evolução aliatória e que seus órgãos com suas múltiplas funções são produtos de uma combinação fortuita do caos e que a origem da vida se deu conforme vossos termos: Geração Expontânea ?!?!
...
Ora. Se vocês não acreditam na Bíblia e no Deus dela, pelo menos deêm uma chance à vossa razão, para crerem que Há uma Mente Suprema, um princípio, um Criador, pois se há leis que regem, alguém as estabeleceu.
Abandonem a lupa de Darwim, sua caixa preta e olhem além das fronteiras ao macro e micro-cosmos.

As aves dobram seus joelhos para trás, para se alimentarem e sobreviverem e os homens "não dobram seus joelhos" para frente, pois são arrogantes com Seu Criador.
Até um jumento conhece seu dono, mas o homem resiste reconhece-Lo !!!
Sejam sábios e não tolos, pois quem criou todas essas coisas ?
Poderia um relógio aparecer sem a intervenção de um Relojoeiro ?
Humildemente lhes convido a meditar, refletir, pensar, olhar para cima e sair desse buraco que vocês se encontram.
...
Meu desejo não é vingança, nem debates inúteis, mas que sejam alcançados e atraídos por um Deus que vos ama e tem um futuro maravilhoso para vocês, inclusive depois da morte física.
Eu senti Seu toque, e Ele mudou minha vida.Diariamente sinto Sua presença.

Como gostaria que cada um de vocês sentissem o que sinto, mas isso só será possível, quando lhes abrires a porta de vosso coração.
Ele ama a todos, inclusive ATEUS.